Gisele Bündchen lidera é a celebridade brasileira que mais fez comerciais em TV aberta em 2014

A lista considera as propagandas exibidas nos canais Globo, SBT, Record, Band e RedeTV! entre os dias 1º de janeiro e 30 de novembro de 2014.

Gisele Bündchen | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rankin feito pelo Controle da Concorrência, empresa que monitora o mercado publicitário, mostra que a modelo Gisele Bündchen foi a celebridade brasileira que mais apareceu em comerciais veiculado na TV aberta.

A lista considera as propagandas exibidas nos canais Globo, SBT, Record, Band e RedeTV! entre os dias 1º de janeiro e 30 de novembro de 2014.

De acordo com o ranking, Gisele Bündchen apareceu 6.013 vezes em comerciais de TV das marcas Procter & Gamble, Sky, Editora Globo, Carta Editorial e Carolina Herrera.

Em ano de Copa do Mundo, atletas do futebol também apareceram com destaque na lista.

O jogador Neymar é o segundo colocado: no total, o rosto dele surgiu em 5.625 inserções comerciais das empresas Ambev, Claro, Childhood Brasil, Carta Editorial, Nike, Unilever e Volkswagen.

O ex-jogador Ronaldo ocupou o terceiro lugar. Ele apareceu 4.115 vezes, em campanhas das marcas Claro, Fiat, Grupo Pão de Açúcar, Neo Química, Nike, Pokerstars e Net.

O ranking é completado por Rodrigo Faro (apresentador), Vitor Belfort (lutador), Fátima Bernardes (jornalista e apresentadora), Ivete Sangalo (cantora), Bruno de Luca (ator e apresentador) Rodrigo Hilbert (ator e apresentador) e a dupla Zezé di Camargo e Luciano (cantores).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES