Globo espera pedido de ajuda de Aguinaldo Silva após ameaças

Globo espera pedido de ajuda de Aguinaldo Silva após ameaças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Globo afirmou na ter?a-feira que aguarda contato oficial do novelista Aguinaldo Silva para tomar provid?ncias sobre as amea?as sofridas pelo autor de Duas Caras.

"N?o recebemos nenhum pedido oficial para cuidar do caso. Esse ? um assunto pessoal que o autor divulgou em seu blog", afirmou a assessoria de comunica??o da Globo.

Aguinaldo disse a O Dia, em reportagem publicada na ter?a, que vai procurar advogado da emissora se os telefonemas continuarem.

Conforme anunciou em seu blog, desde que come?ou a novela, Aguinaldo recebe telefonemas com xingamentos e amea?as de morte. Ele chegou a atender dez liga?es por dia, ?s vezes de madrugada.

Algumas liga?es foram rastreadas por amigos do autor e localizadas na ?rea que se estende da Taquara ao Projac. Cansado dos trotes, Aguinaldo resolveu falar para dar um basta nas liga?es.

O momento da den?ncia passou e o autor decidiu que agora ficar? um tempo dedicado totalmente ao trabalho. "Nas pr?ximas duas semanas estarei indispon?vel", avisa.

Aguinaldo tamb?m n?o postou mais nenhum coment?rio em seu blog. Ele embarca este m?s para Portugal, onde tem casa. Vai mandar os cap?tulos de l? e acompanhar a estr?ia de Duas Caras naquele pa?s.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES