Em live,empresários falam de estratégias para reduzir impacto da crise

A conversa será às 18h com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube Programas Meio Norte, pela Rede Meio Norte em canal aberto para 7 estados e canal fechado para 15 Estados

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (2), às 18h, o Grupo Meio Norte de Comunicação realizará mais uma edição da live GMNC Executive, onde reunirá grandes empresários do país para discutir sobre a economia durante a pandemia do Coronavírus. O tema da conversa será: ‘Em tempos de pandemia é possível estratégias privadas e governamentais para reduzir impacto da crise’?

Live Executive acontece hoje (2). Divulgação

Participam os convidados: o médico e diretor técnico do Hospital H Visão, Thiago Castro; Roger Ramon da RR Imobiliária; Rafael Fonteles, Secretário de fazenda do Piauí e Presidente COMSEFAZ e Katia Abreu, Senadora PP – TO.

O debate se propõe, em um momento de desafios, trazer a colaboração de especialista para a busca de caminhos alternativos. O bate-papo será mediado pelo jornalista Wrias Moura, diretor do GMNC e Kalor Produções.

A transmissão tem exibição ao vivo tanto pelo canal no YouTube Programas Meio Norte e pela Rede Meio Norte em canal aberto para 7 estados e canal fechado para 15 Estados. Inscreva-se no canal e ative as notificações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES