GMNC realiza ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A ação contou com a parceria da Aware que levou serviços de maquiagem e cabelo além de massagem relaxante

| Jornal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 44 anos, o mundo comemorava o primeiro Dia Internacional da Mulher, o dia 8 de março, e em alusão a data, a coordenação de Recursos Humanos do Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), realiza durante toda esta segunda (9) uma ação especial para homenagear as colaboradoras dos diversos setores da empresa. As mulheres foram recepcionadas com massagem, cuidados da beleza com maquiagem e cabelo da linha Aware e foram agraciadas com uma lembrança para deixar o dia dedicado à elas ainda mais doce.

Ao todo, elas são 116 profissionais no grupo. A produtora do programa Ronda Nacional, Clea Barros, lembrou que essas ações vislumbram reconhecer o trabalho desenvolvido dentro da empresa. "A rotina é bem cansativa, hoje o sistema MN e a Aware arrebentaram nos presenteando, achei muito bacana", afirmou.

Analista de Recurso Humanos, Luana Carvalho distribuiu lembranças. Foto: JMN

Aware montou uma super estrutura com toda linha da marca. Foto: JMN

A coordenadora de marketing da Aware, Patrícia Rodrigues, lembra que a empresa está sempre promovendo a valorização da mulher. No auditório, a Aware levou para as colaboradoras um dia de beleza com a cabeleireira e consultora da marca Alcione Barbosa, cuidados de uma make com o maquiador Diego Coelho e massagem relaxante com fisioterapeuta da Clínica ITC Vertebral, Ravena Pacheco.

 O maquiador Diego Coelho levou dicas de make para as colaboradoras. Foto: JMN

"A Aware não vende produtos, vende bem estar e nessa data especial trouxemos um dia de beleza com massagem relaxante para aliviar as dores das mulheres que tem um dia corrido, um momento de melhoramentos dos cabelos desde a linha de maquiagem até nossa linha de bem estar e perfumaria que está com desconto, tudo para trazer o momento de auto estima para as mulheres", enfatiza Patrícia Rodrigues.

A atendente de telemarketing, Jane Poleana realçou os cabelos. Foto: JMN

A atendente de telemarketing, Jane Poleana, deixou um pouco as atividades de lado e também aderiu a atividade. "Já fiz massagem, para poder ter um relaxamento, maquiagem e cabelo, é um dia maravilhoso.O GMNC ,como todos os anos, homenageiam as mulheres e esse ano trouxe esse momento, está de parabéns", disse a colaboradora.

"Hoje estamos fazendo liberação miofacial, um tipo de liberação para aliviar pontos de tenções, de estresse do dia a dia, para aqueles que estão com uma dor muscular, então vamos fazendo essa massagem relaxando as tensões relaxando a musculatura, melhorando a amplitude de movimento", esclareceu a fisioterapeuta Ravena Pacheco. 

Mulheres ganharam um dia de beleza e massagem relaxante com fisioterapeuta da ITC Vertebral. Foto: JMN

Conforme a analista de Recurso Humanos, Luana Rodrigues, o objetivo da ação é proporcionar alegria e bem estar às colaboradoras da empresa que realizam um trabalho muito importante dentro da suas áreas de atuação. Além disso, faz com que as elas reflitam sobre a importância da data e apoiem causas que as valorizam.

"Reforçamos que acreditamos nas mulheres e no poder que elas tem, seja como mãe, empreendedoras, dona do próprio negócio e como mulher", completa Patrícia Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES