“Gnomo” aterroriza cidade na Argentina

Aparição foi filmada por jovem que estava conversando com amigos no interior do Argentina

Aparição foi filmada por jovem que estava conversando com amigos no interior do Argentina | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens gravadas por um jovem transformaram-se no grande medo dos moradores uma pequena cidade no interior da Argentina. O "gnomo" de General G?emes, na prov?ncia de Salta, teria sido flagrado ao lado do cemit?rio da cidade no in?cio de mar?o. Um an?o? Uma crian?a? Um boneco? Ningu?m consegue convencer a popula??o da cidade de que o v?deo, que mostra o pequeno ser vestido "a car?ter" e caminhando aos saltinhos, n?o prova a exist?ncia de algo "sobrenatural".

"Est?vamos conversando sobre a ?ltima vez que fomos pescar, era cerca de 1h da manh? e comecei a gravar meus amigos fazendo bagun?a. De repente, escutei um barulho estranho, como algu?m estivesse arremessando pedras. Olhei para o lado e vi o duende ali, se mexendo", afirma Jos? Alvarez, autor da grava??o, em entrevista ao jornal argentino "El Tribuno". Alvarez e os colegas teriam deixado o local correndo. "Fiquei com muito medo", afirma.

O caso tomou a cidade quando o v?deo, que est? dispon?vel no YouTube, foi exibido por um canal de televis?o local. A baixa qualidade das imagens mant?m viva a lenda de que a cidade seria "casa" de um gnomo. Desde ent?o, dezenas de pessoas se re?nem todas as noites na regi?o do Cemit?rio Cristo Rei para tentar ver o "duende de Salta".

N?o ? a primeira vez, no entanto, que os moradores da prov?ncia localizada no extremo norte da Argentina relatam a vis?o de "gnomos". Em outubro de 2007, funcion?rios de uma empresa de transportes ferrovi?rios teriam recebido a visita do pequeno ser.

Salta, terra da inventora das empanadas, tamb?m ? uma das maiores regi?es vin?colas do pa?s, respons?vel por quase toda a produ??o de vinho branco da uva torront?s. Todos que viram o pequenino mist?rio, no entanto, juram que estavam s?brios...



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES