Gol quer 'banir definitivamente' homem que ejaculou em passageira

Caso ocorreu em um avião que saiu de Belém rumo a Brasília.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Companhia Gol se pronunciou sobre o caso do homem de 51 anos detido na sexta-feira (08) acusado de se masturbar e ejacular em uma passageira em um voo que saiu de Belém com destino a Brasília. A empresa informou que pretende "banir definitivamente" o suspeito.

O caso ocorreu no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília. O homem negou todas as acusações, alegando que havia sofrido uma 'crise' de tosse e por conta disso cuspiu e atingiu a mulher que estava sentada na poltrona ao seu lado. A Polícia Civil, no entanto, não aceitou a versão e acredita que  ele ejaculou na passageira. 

"Ainda sem saber o que estava acontecendo, viu a sua mão suja, com cheiro característico da ejaculação. De imediato, se instalou a confusão no interior do avião", informou um representante da PC. 

Gol se manifestou, afirmando que "repudia veementemente qualquer manifestação de violência como a ocorrida na manhã desta sexta".

"Paralelamente, o comandante comunicou a Polícia Federal, seguindo para o aeroporto mais próximo onde haveria uma equipe da polícia esperando para efetuar a prisão", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES