Governador anuncia 10 mil metros de calçamento no Parque Vitória

Parque Vitória completou 06 anos e recebeu visita do governador.

No aniversário de 6 anos, o Parque Vitória recebeu a visita do governador Wellington Dias que autorizou aos moradores a pavimentação poliédrica. O calçamento foi anunciado pelo governador no sábado (12). 

Segundo o governador, o Parque Vitória é resultado da luta de muitas famílias que não tinham onde morar."Foi uma luta das famílias, dos líderes comunitários, como o José da Cruz", diz Wellington, esclarecendo ainda que os governos estadual e municipal têm trabalhado no sentido de garantir as condições dignas ao cidadão, com regularização definitiva, construção de creches, regularização elétrica e abastecimento. "Há um conjunto de ações e nosso objetivo é melhorar a qualidade de vida do teresinense", relata o governador.

Governador Wellington Dias  (Crédito: Francisco Gilásio)
Governador Wellington Dias (Crédito: Francisco Gilásio)

Wellington diz que o Governo está trabalhando em obras estruturante em Teresina como o alargamento da BR 316, rodoanel, o elevado da Miguel Rosa, a Ponte JK. "Mas temos também o olhar voltado para obras importantes nos bairros. Estamos a serviço das pessoas que mais precisam nas zonas urbana e rural".

O líder comunitário, José da Cruz, diz que o Parque Vitória tem muito a comemorar. "Era o sonho de pessoas por uma casa, por um lugar com estrutura e hoje o governador veio prestigiar a comunidade e anunciou mais obras e serviços para os moradores", conta.

A moradoraTâmia Nunes veio para comunidade nos primeiros dias e disse que o Parque Vitória tem creche, vai ganhar calçamento. "Está cada dia melhor", diz.

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com