Governador de MS manda PM atirar em preso rebelado

Governador de MS manda PM atirar em preso rebelado

Governador de MS manda PM atirar em preso rebelado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irritado com um princ?pio de rebeli?o na Col?nia Penal de Campo Grande na ?ltima ter?a, o governador de Mato Grosso do Sul, Andr? Puccinelli (PMDB), afirmou que, em caso de novas rea?es, a pol?cia "pode disparar".

A declara??o foi dada ontem, durante a cerim?nia de abertura do ano legislativo no Estado. "Toler?ncia menor do que zero foi dada", disse Puccinelli. "Se [algu?m] fez gesto de rea??o, ? ordem do governador: pode disparar a arma em dire??o de quem fez gesto de rea??o."

Na ter?a, por volta das 23h, dois policiais do servi?o reservado da Pol?cia Militar foram at? a col?nia para prender um dos internos, suspeito de assaltos. O carro da PM foi cercado pelos presos, e os policiais tiveram de fugir. O carro acabou sendo incendiado.

Indagado sobre as medidas a serem adotadas na unidade prisional, que tem cerca de 700 internos em regime semi-aberto, ele disse que o Estado usar? uma pol?tica de "toler?ncia abaixo de zero".

No in?cio de janeiro, uma vistoria feita no local achou garrafas de bebida, drogas e duas garotas de programa em servi?o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES