Governador inaugura a sede do Detran de Piracuruca

Governador inaugura a sede do Detran de Piracuruca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias, acompanhado do diretor-geral do Detran, Jesus Rodrigues Alves, inaugura nesta quarta-feira, 21, na cidade de Piracuruca, 211 km de Teresina, a sede do Detran, e assina a autoriza??o para a constru??o do trecho Piracuruca/Entroncamento da BR-222, povoado Alto Alegre munic?pio de S?o Jo?o da Fronteira.

O coordenador administrativo do ?rg?o em Piracuruca, Manoel Divino de Sousa Sobrinho informou que a constru??o da sede pr?pria do Detran no munic?pio, custou R$ 197.645.45, representando uma economia aos cofres p?blicos, pois antes o Departamento funcionava em um im?vel alugado.

"A obra foi iniciada em novembro do ano passado e conclu?da em maio deste ano. Logo no t?rmino dos trabalhos de constru??o, mudamos os servi?os para a nova sede, que funciona em uma ?rea de 300 metros quadrados, fora a ?rea do p?tio que possui um espa?o de 40x60 metros", destacou o coordenador.

Entre os servi?os prestados no ?rg?o s?o solicita??o de CNH, expedi??o de documentos, licen?a, pagamentos de primeiro emplacamento, IPVA, renova??o de documentos, seguro DPVAT. "H? previs?o de que funcione tamb?m na sede a digitaliza??o das CNHs, servi?os j? existentes no Detran de Piripiri, disse Manoel Divino".

O pr?dio receber? o nome de Arag?o, em homenagem a um servidor p?blico estadual da Sefaz, popular na regi?o, falecido em 20 de janeiro de 95, v?tima de acidente automobil?stico ocorrido na BR- 343, trecho que interliga Piracuruca ? Parna?ba, mais conhecido como Volta da Jurema. ? ?poca ele tinha 35 anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES