Governador nomeará 653 professores na próxima quarta-feira

Serão nomeados 653 professores aprovados no último concurso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Professores aprovados no último concurso público (Edital 003/2014) da Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) serão nomeados na próxima quarta-feira (22), no Palácio de Karnak, às 11h. Na oportunidade o governador do Estado, Wellington Dias, assinará o decreto de nomeação de 653 professores. O governo do Piauí havia convocado 700 professores aprovados, destes 47 solicitaram o reposicionamento no final da lista de classificados. Em vista disso, outros 47 classificados ainda serão convocados.

Após a nomeação, os professores receberão o calendário para comparecimento à perícia médica do Instituto de Assistência e Previdenciária do Estado do Piauí (Iapep) para procederem aos exames clínicos, a serem realizados antes da posse.

Os professores serão lotados nos municípios jurisdicionados as Gerências Regionais de Educação (GREs) às quais concorreram, conforme necessidade de maior lotação no momento, e irão atuar nas disciplinas da educação básica, no Ensino Fundamental maior e Ensino Médio.

O governo do Estado já nomeou 34 nutricionistas, também aprovados no último concurso. Os mesmos estão recebendo o comunicado para comparecerem à perícia médica do Instituto de Assistência e Previdenciária do Estado do Piauí (Iapep).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES