Governador participa de encontro de homens de negócios em Teresina

Os eventos reúnem profissionais de várias áreas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias, participou de encontro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHonep). O evento contou com palestra do ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Luiz Carlos Everton de Farias.

Os eventos da associação reúnem profissionais de várias áreas que têm uma jornada profissional exultante. "Em um momento de crise, é importante ouvirmos histórias de sucesso, de pessoas empreendedoras no Piauí. O Governo do Estado tem trabalhado para criar oportunidades de crescimento e desenvolvimento, mesmo diante das dificuldades. Esse é o nosso desafio", declarou o chefe do Executivo piauiense.

A ADHonep é uma Instituição brasileira, fundada em 1977, que tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, e a valorização da instituição familiar. O método de ação é o compartilhamento de experiências pessoais que resultaram em modificação de conduta e hábitos.

“Estamos muito felizes com a presença do governador que é um exemplo de trabalho e energia quando se trata em fazer o Piauí um lugar melhor para sua população. Ouvi-lo hoje é, sem dúvidas, uma honra para todos da ADHonep”, afirmou o presidente de associação, Francisco de Assis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES