Governador participa de encontro de homens de negócios em Teresina

Os eventos reúnem profissionais de várias áreas

O governador Wellington Dias, participou de encontro da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHonep). O evento contou com palestra do ex-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Luiz Carlos Everton de Farias.

Os eventos da associação reúnem profissionais de várias áreas que têm uma jornada profissional exultante. "Em um momento de crise, é importante ouvirmos histórias de sucesso, de pessoas empreendedoras no Piauí. O Governo do Estado tem trabalhado para criar oportunidades de crescimento e desenvolvimento, mesmo diante das dificuldades. Esse é o nosso desafio", declarou o chefe do Executivo piauiense.

A ADHonep é uma Instituição brasileira, fundada em 1977, que tem como objetivos principais difundir e incentivar a observação e prática de princípios sociais, éticos, morais, e a valorização da instituição familiar. O método de ação é o compartilhamento de experiências pessoais que resultaram em modificação de conduta e hábitos.

“Estamos muito felizes com a presença do governador que é um exemplo de trabalho e energia quando se trata em fazer o Piauí um lugar melhor para sua população. Ouvi-lo hoje é, sem dúvidas, uma honra para todos da ADHonep”, afirmou o presidente de associação, Francisco de Assis.


Fonte: Com informações do Portal do Governo
logomarca do portal meionorte..com