Governador Wellington Dias participa de missa pelos 164 anos de THE

O governador ressaltou que se sente bastante acolhido na capital

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador Wellington Dias participou nesta terça-feira (16) da missa em Ação de Graças pelo 164º aniversário da cidade de Teresina, realizada na Igreja Nossa Senhora  do Amparo. Durante a celebração realizada pelo arcebispo de Teresina Dom Jacinto, o governador fez a leitura do primeiro evangelho, que trouxe uma mensagem de esperança e misericórdia.

Em sua mensagem aos teresinenses, o governador que é natural de São João do Piauí, ressaltou que se sente bastante acolhido na capital e enfatizou que continuará a medir esforços para o crescimento da capital. "Se olharmos para trás podemos perceber que tivemos inúmeras melhoras, mas ainda existe algumas áreas que ainda precisamos reforçar mais como a área da segurança. Precisamos também integrar cada vez mais os setores público/privado, município e estado para conseguirmos manter os bons resultados que já podem ser vistos em Teresina. Agradeço a Deus por nos permitir participar dessa celebração e deixo o meus parabéns por esse dia a todos os homens e mulheres moradores de Teresina e também aos que vieram de fora trabalhar ou estudar na nossa capital", declarou.

O arcebispo Dom Jacinto fez uma mensagem de fé, luta e caridade, intercedendo e pedindo a Deus pela capital do Estado. "É um momento de festa para todos nós, porque somos cidadãos e também cristãos que estamos aqui para agradecer a Deus que é a fonte de todo o bem, e que possamos estar sempre perto de Cristo a fim de continuar como um povo que caminha congregado com ideais nobres porque nós temos uma história bonita mas ainda temos muito ainda a construir pela nossa cidade. Felicito aqui a todos os teresinenses e invoco a benção de Deus pelas suas famílias e pelo desenvolvimento da nossa cidade", falou o clérigo. 

No início e no fim da celebração, a banda 16 de Agosto realizou apresentações musicais na entrada da Igreja. Estiveram presentes na missa o vice-prefeito da capital, Ronney Lustosa, deputados e vereadores, além do secretário estadual de Administração, Franzé Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES