Governo abre consulta pública para PPP do Aeroporto de Parnaíba

Consulta ficará disponível até 30 de abril e a audiência pública acontecerá de forma presencial e virtual no dia 08 de abril

Aeroporto de Paranaíba | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí, através da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), inicia nesta segunda-feira (08) o prazo da consulta pública referente à Parceria Público-Privada (PPP) do Aeroporto de Parnaíba. O projeto prevê que o parceiro privado ficará responsável pela administração, manutenção, implantação de melhorias e operação do aeroporto pelo prazo de 32 anos, com investimento de aproximadamente R$ 112.060.053,32.

 A consulta pública ficará aberta até o dia 30 de abril de 2021. “Essa é uma fase importante do projeto de uma PPP. É o momento de ouvir a comunidade e uma ferramenta que auxilia a administração na tomada de decisões das políticas públicas ou público-privadas. Isso assegura transparência ao processo”, reforça a superintendente da Suparc, Viviane Moura.

 Aeroporto de Parnaíba 

Todos os documentos referentes ao projeto estão disponíveis para consulta no site www.ppp.pi.gov.br. Os comentários, sugestões ou pedidos de reuniões específicas sobre o tema devem ser enviados para o e-mail aeroportophb@ppp.pi.gov.br juntamente com as seguintes informações: nome, empresa, CPF/CNPJ, endereço, e-mail e telefone.

 A audiência pública da PPP do Aeroporto de Parnaíba acontecerá no dia 08 de abril de 2021, às 10h, no Auditório da Secretaria de Estado da Administração – SEAD, localizado na Avenida Pedro Freitas, s/nº, Bloco A, Centro Administrativo, Bairro São Pedro, Teresina-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES