Governo conclui pavimentação da PI-144 na região sul do Piauí

A informação é da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e a previsão é que a estrada seja entregue à população esta semana.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A população de Dom Inocêncio pode comemorar a conclusão da obra de asfaltamento da PI-144, que liga o município a São Lourenço, no sul do Piauí. A informação é da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) e a previsão é que a estrada seja entregue à população esta semana.

De acordo com o superintendente do órgão, Deusval Lacerda, são 74,10 quilômetros de pavimentação de tratamento superficial duplo (TSD), 70,5 km de terraplanagem executada, construção de três pontes de 60 metros e duas de 10 metros, além de toda a sinalização vertical e horizontal concluídas. Foram investidos recursos na ordem de R$ 44.421.311,71.

“Essa estrada é uma antiga reivindicação da população e beneficia não só apenas os municípios de São Lourenço do Piauí e Dom Inocêncio, mas toda a microrregião de São Raimundo Nonato. Era um compromisso e uma grande vontade do governador Wellington Dias em fazê-la”, destaca Lacerda.

O superintendente diz ainda que a via facilitará a mobilidade, além da conexão com outros estados. “Esta era a única estrada que faltava naquela região e ajuda a ligação com cidades de outros estados como Remanso, na Bahia. Será um grande benefício para toda a população”, ressalta o gestor.

(Com informações: Assessoria) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES