Governo deve entregar reforma do Hospital da Polícia Militar do PI

Costa comentou o andamento das obras, indicando para os avanços

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atencioso aos anseios populares, o secretário estadual de Saúde, Francisco Costa (PT), esteve na última semana visitando as obras de dez leitos de UTI ( Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital da Polícia Militar (HPM); a ação evolui plenamente e busca contemplar a necessidade dos pacientes de toda a região, nisso, o projeto ainda abarca a ampliação do centro cirúrgico e o Centro de Especialidade Odontológico para pessoas com deficiência. No processo, destaca-se o cuidado com cada detalhe, de modo que sejam dispostos serviços com cada vez mais qualidade.

A visita contou ainda com o secretário de inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo e o diretor geral da unidade, Adersino Moura. Na ocasião, Costa comentou o andamento das obras, indicando para os avanços prospectados mediante a medida.

"Constatamos que as obras de construção de dez leitos de UTI do Hospital da Polícia Militar e do centro cirúrgico, que conta atualmente com oito salas e estamos ampliando com a construção de mais duas, estão bem avançadas" disse. Cabe ressaltar que a iniciativa conta com investimentos de aproximadamente R$2 milhões e a previsão é que seja entregue até o final do ano.

NOVO SERVIÇO - O secretário também verbalizou em torno do centro de odontologia, com a previsão de conclusão em janeiro de 2016; desse modo, com a novidade, pacientes portadores de deficiência poderão usufruir de um serviço que ainda não é ofertado na rede pública.

As obras são realizadas em parceria com a Seid. "Em breve, o hospital irá dispor de um centro especializado de odontologia para pacientes portadores de deficiência, um serviço que ainda não é ofertado na rede pública.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES