Governo do Estado executa obra de pavimentação na PI-144

A obra está orçada em mais de R$ 29 milhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vice-governadora, Margarete Coelho  visitou a obra de pavimentação da PI-144 que liga o município de São Lourenço a Dom Inocêncio, no sudoeste piauiense. A obra é realizada através da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) e está orçada em mais de R$29 milhões de reais.

Esperada há anos, a pavimentação é considerada de suma importância para os moradores do município e cidades circunvizinhas que corresponde à 16 municípios da microrregião da São Raimundo Nonato.

De acordo com o engenheiro civil responsável pela obra, Tito Filho, a obra ainda prevê a construção de uma ponte facilitando a locomoção dos moradores em época de chuva. "Nós estamos com o material da construção da ponte e continuamos fazendo o nosso trabalho. Temos vários homens trabalhando empenhados em entregar a obra",disse.

A vice governadora, Margarete Coelho destaca que essa estrada vai facilitar a locomoção e trafegabilidade dos cidadãos que tanto necessitam. "Há muitos anos essa obra vem se arrastando e o povo já está traumatizado, mas continuam com esperanças e sonham com a conclusão dessa estrada. O povo de Dom Inocêncio e a região merecem e estamos trabalhando para que possam vivenciar essa alegria o mais rápido possível" declarou a vice-governadora.

A ordem de serviço que retomou os trabalhos no município foi assinada pelo governador, Wellington Dias recentemente. O projeto consiste de terraplanagem, técnica construtiva com o objetivo de aplainar e aterrar os terrenos, pavimentação em TSD e construção de cinco pontes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES