Governo do Piauí antecipa feriado e altera funcionamento de serviços

Desta forma, não haverá expediente no Governo entre os dias 19 e 21, quarta a sexta-feira.

Regina Sousa | Gabriel Paulino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Piauí publicou Decreto antecipando a comemoração do dia do Servidor Público para o dia 20 de outubro e concedeu ponto facultativo no dia 21, sexta-feira, emendando o "recesso" ao feriado do Dia do Piauí, que será celebrado na próxima quarta-feira (19). A medida foi publicada na edição desta sexta-feira (14), do Diário Oficial do Estado (DOE) e assinada pela governadora Regina Sousa e pelo Secretário de Governo, Antônio Neto.

Desta forma, não haverá expediente no Governo entre os dias 19 e 21, quarta a sexta-feira.

"As comemorações alusivas ao "Dia do Servidor Público", celebradas anualmente no dia 28 de outubro ficarão antecipadas para o dia 20 de outubro de 2022, data em que não haverá expediente", consta no decreto.

Segundo o documento, o ponto facultativo na sexta-feira (21) é dado a todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo "sem prejuízo dos serviços essenciais sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades. Caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos as respectivas áreas de competência".  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES