Governo do Piauí decreta luto pela morte de Guilherme Melo

Em nota, o governo exaltou os cargos prestados pelo político que atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí.

guilherme | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado do Piauí decretou luto oficial de três dias pela morte do ex-governador Guilherme Melo ocorrida na noite de quarta-feira, 21 de abril. O ex-gestor foi vítima de um câncer no cérebro aos 68 anos.

Em nota, o governo exaltou os cargos prestados pelo político que atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí.

Ex-governador Guilherme Melo morreu vítima de câncer aos 68 anos - Foto: Reprodução

“O Governo do Piauí manifesta seu profundo pesar em decorrência do falecimento do ex-governador Guilherme Melo.

Formado em Administração de Empresas pelo Centro Universitário de Brasília e Direito pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), atuou como empresário do ramo imobiliário, além de ter exercido inúmeros cargos públicos. Atuou recentemente como diretor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), mas já exerceu os cargos de governador, vice-governador, presidente da Cohab/PI, entre outras funções públicas.

O ex-governador também exerceu cargos na área sindical e de conselhos, como presidente do Conselho de Administração; como pecuarista foi presidente da Associação Brasileira de Criadores do Gado Curraleiro Pé-Duro.

Guilherme Melo era casado com Naira Danielle Melo e deixa uma filha, a médica Cínthia Portella.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos piauienses por essa imensurável perda e decreta luto oficial de três dias.” 

Morre ex-governador Guilherme Melo com câncer no cérebro

Morreu nesta quarta-feira (21) o ex-governador do Piauí Guilherme Melo, aos 68 anos. Ele era o atual diretor da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O falecimento foi em decorrência de um câncer de cérebro no qual o político vinha lutando. 

Guilherme Melo estava internado há 15 dias para tratamento no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), em Teresina,  e faleceu às 23h horas, informou a viúva do ex-governador, Naira Danielle Melo. 

O ex-gestor deixa uma  filha, a médica Cínthia Portella, de seu casamento com a deputada federal Iracema Portella, do Progressistas. Filho de João Mendes Olímpio de Melo e Luzia Cavalcante Melo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES