Governo entrega instalações do NEJA em São João do Piauí

Governo entrega instalações do NEJA em São João do Piauí

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de s?bado, 29, o governador Wellington Dias cumpriu agenda no munic?pio de S?o Jo?o do Piau?, 505, quil?metros de Teresina, participando do descerramento de placa da reforma do N?cleo de Educa??o de Jovens e Adultos (NEJA), programa desenvolvido atrav?s da Secretaria Estadual de Educa??o, com a coordena??o da 12? Ger?ncia Regional de Educa??o.

?Esse programa ganha uma estrutura importante que vai proporcionar oportunidade para que os alunos jovens e adultos que n?o puderam estudar no tempo h?bil, voltem ? escola em regime semi-presencial. A procura tem sido intensa, inclusive j? h? uma proposta da Seduc, para oferecer no pr?ximo ano, o ensino m?dio?, disse a diretora da 12? Ger?ncia de Educa??o de S?o Jo?o, Sheila Cibele.

O NEJA funciona em dois turnos tarde e noite, com uma equipe formada por cinco professores, um coordenador, uma secret?ria, uma diretora e um monitor para atender 250 alunos matriculados. ?Estamos dando um ensino personalizado a dist?ncia a pessoas que sentiram a necessidade de voltar ? escola?, explicou a diretora Elizete Amorim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES