Governo Flávio Dino abraça iniciativa da 'professorinha' Erica

O governador Flávio Dino publicou em seu perfil nas redes sociais que a cidade ganhará mais uma escola.

professorinha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário estadual de educação do Maranhão, Felipe Camarão, foi até a cidade de Coelho Neto para visitar a professorinha Érica, que foi destaque em uma reportagem especial da Rede Meio Norte na última quarta-feira (17).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA

O governador Flávio Dino publicou em seu perfil nas redes sociais que a cidade ganhará mais uma escola. “A menina Érica, de Coelho Neto, recebeu hoje a visita do secretário de Educação, Felipe Camarão. Ela visitou também uma das escolas dignas que construímos e doamos aos municípios. Vamos fazer mais uma em Colho Neto. Vice-governador Carlos Brandão estará lá nesta sexta”, afirmou.

O secretário que foi conhecer a menina pessoalmente, afirmou que a história da professorinha comoveu a todos. “A história dela viralizou na última semana e nos comoveu bastante, por sua doçura e vontade de vencer. Acompanhado do prefeito Bruno Silva e do deputado Glalbert Cutrim, visitamos onde ficava a antiga escolinha, a sua casa e também levamos Érica em Duque Bacelar, para conhecer uma das nossas Escolas Dignas. Amanhã, juntamente com o vice-governador Carlos Brandão, teremos novidades para a Érica e para a população de Coelho Neto”, declarou.

Hoje conheci a professorinha Érica, de Coelho Neto. ❤️🥰 A história dela viralizou na última semana e nos comoveu...

Publicado por Felipe Camarão em Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES