Governo inaugura nova sede do Detran-PI em Piracuruca

Governo inaugura nova sede do Detran-PI em Piracuruca

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cidadãos de Piracuruca já contam com melhores serviços do Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) mais perto de casa. O governador Wellington Dias e o diretor-geral do Detran-PI, Jesus Rodrigues Alves, farão, nesta quarta-feira (21), o desenlace da fita e descerramento da placa inaugural da sede própria do Posto de Serviço.

O Posto de Piracuruca e a construção da sede própria garantirão aos funcionários melhores condições de trabalho e um melhor atendimento ao usuário, uma vez que conta com uma maior estrutura de funcionamento.

Com a construção da sede própria, o Detran-PI de Piracuruca continuará oferecendo os serviços de emissão de CRLV, cadastro de condutores/RENACH, agendamento dos exames médico, psicológico e legislação, agendamento de prova prática, consulta e emissão de taxas e guarda de processos. Brevemente, serão oferecidos também prova eletrônica e captura de imagem.

O novo prédio do Detran-PI, além de possibilitar uma ampliação na capacidade de atendimento, conta com dois novos espaços, o pátio para guarda de veículos apreendidos por irregularidades e o setor de vistoria veicular, o que proporcionará maior conforto e segurança ao usuário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES