Governo inaugura pavimentação asfáltica do Parque Piauí nesta terça

O bairro foi beneficiado com asfaltamento em todas as ruas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Transporte (Setrans), inaugura, na próxima terça-feira (29), as obras de pavimentação asfáltica das ruas do bairro Parque Piauí e de pavimentação poliédrica de ruas na Vila Irmã Dulce e Parque Eliane, na zona Sul de Teresina.

A solenidade vai ser realizada às 8h, no Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, localizado na praça da Integração, e deve contar com as presenças do governador Wellington Dias; do secretário dos Transportes, Guilhermano Pires; do prefeito de Teresina, Firmino Filho, entre outras autoridades. Já o desenlace da fita inaugural vai acontecer na Quadra 26, em frente ao Hospital do Parque Piauí.

Antes, a comitiva deve percorrer algumas ruas da Vila Irmã Dulce e do Parque Eliane, onde foram concluídas as obras de pavimentação em paralelepípedo. De lá, seguem para o Parque Piauí, onde ocorrerão as solenidades.

O bairro Parque Piauí foi beneficiado com o asfaltamento de todas as ruas que ainda não contavam com o serviço, totalizando uma área de 113.753,60 m², em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (C.B.U.Q.). Já na Vila irmã Dulce e Parque Eliane, foram implantados 34.305,23 m², em pavimentação poliédrica.

As obras fazem parte das ações em Mobilidade Urbana que a Setrans vem executando em vários bairros da capital, dentro de um contrato no valor de R$ 11.179.939,75. Os recursos são oriundos de operação de crédito Prodesenvolvimento II e do Governo do Estado, através da Setrans-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES