Governo lança hoje 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II

Serão apresentadas oficialmente as atrações musicais do evento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 15ª edição do Festival de Inverno de Pedro II será lançada, nesta terça-feira (22), às 11h, no Palácio de Karnak. Na solenidade, será divulgada a programação oficial do festival, que conta com diversas atrações nacionais e locais já confirmadas.

O evento reunirá, entre os dias 31 de maio e 3 de junho, música, artesanato, turismo e gastronomia. Durante a solenidade, as autoridades responsáveis pelo evento apresentarão oficialmente as atrações musicais que contam com grandes nomes da música brasileira, como Skank, Fagner, Vanessa da Mata e Alcione.

Para a secretária de Estado da Cultura, Bid Lima, esta edição será inesquecível. “Tivemos um cuidado especial ao escolher a programação do palco Opala. O jazz e blues serão mantidos, que já é característico do festival, assim como a presença de artistas locais. E assim como no ano passado, vamos incluir o samba da melhor qualidade com Alcione e as piauienses do Sambatom”, finaliza a gestora.

O Festival de Inverno de Pedro II é a uma realização do Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado da Cultura e do Turismo, Prefeitura de Pedro II e Sebrae, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES