Gracyanne Barbosa ensina a fazer receitas de doces fitness

A modelo mostra receitas para poder comer sem culpa. 'Tudo foi inventado por mim e é fácil de preparar', diz ela, que venderá as sobremesas em site.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia de seu aniversário de 31 anos, Gracyanne Barbosa ganhou uma festa surpresa do marido, Belo, em sua casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O cantor pensou nos mínimos detalhes e não deixou de escolher criteriosamente o que seria servido na comemoração. A comida seguiu a dieta da mulher, que de uns tempos para cá não se furta nem mais de ter o "dia do lixo" - aquele dia da semana que se come o que quer sem culpa.

Sendo assim, os docinhos do aniversário de Gracyanne foram feitos especialmente para ela se fartar sem peso na consciência. O cardápio era composto de esferas de Whey Protein com nozes, minichocolate proteico sem lactose, cookies de passas, bolo de baunilha com suplemento proteico, brownie de batata doce e cupcake de banana. Tudo pensado por Gracyanne e desenvolvido pela party design Maria Ramos, a mesma que cuidou do aniversário de Preta Gil e da sobrinha de Ronaldo Fenômemo. “Tudo que a Gracyanne idealizou nós desenvolvemos na nossa cozinha. Foram muitos testes até chegar ao ponto ideal”, conta Maria.

A parceria deu tão certo que Gracyanne irá comercializar as sobremesas para serem entregues em domicílio. Os docinhos saudáveis integram a linha criada por ela, “Cozinha saudável da Gra”. “Tudo o que eu como será comercializado e entregue em casa. Colocarei os contatos no meu site e lá a pessoa poderá encomendar tudo o que quiser”, adianta a modelo.

Gracyanne disponibilizou duas receitas que integraram o cardápio de seu aniversário. O brownie de batata doce e o cupcake de banana. Veja como é fácil fazê-los em casa!



Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES