Estão abertas as vagas para atendimentos clínicos tanto presencial quando remota voltalda para adultos e crianças no Serviço Escola de Psicologia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).

Vale destacar que esses atendimentos presenciais acontecem na Igreja Batista, localizada no bairro Jóquei. Aqueles que se inscreverem serão consultados pelo terapeutas discentes do 9° e 10° período matriculados no Estágio Supervisionado em Psicologia Clínica. E lembrando que no caso de optar pela modalidade remota o serviço será disponibilizado via Google Meet.

Atendimento será presencial ou remoto segundo inscrições no setor da UESPI - reprodução internetAtendimento será presencial ou remoto segundo inscrições no setor da UESPI - reprodução internet

Serviço

O processo terapêutico é disponibilizado para a comunidade contemplando a participação de crianças entre 5 e 12 anos e adultos sem a necessidade de diagnósticos de Transtornos do Desenvolvimento ou Psicóticos

A Psicoterapia é um trabalho oferecido, no geral, por psicólogos que tem por objetivo permitir a resolução de problemas ou conflitos.

Para o Coordenador do serviço Escola de Psicologia da UESPI, Prof. Dyego Costa, a Psicoterapia é um processo de autodescoberta e mudanças que auxilia as pessoas em aspectos importantes de suas vidas.

“ Os serviços escola buscam oferecer esses processos com qualidade e, ao mesmo tempo, auxilia na formação de novos profissionais capacitados para lidar com as mais diversas questões humanas em ambiente clínico”, encerra.

Procedimentos para atendimento

Preencha o formulário de solicitação. Segue o link.

Espere o contato do estudante plantonista.

Compareça para o atendimento na hora marcada

Os faltosos serão considerados desistentes.