Grave acidente com ambulância mata um e deixa dois feridos

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local do acidente

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente ocorrido entre as cidade de Altos e Beneditinos, na rodovia PI-221, envolvendo uma ambulância, deixou um homem morto e duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (15). O homem que veio a óbito foi identificado apenas como Chico Quinca e era o marido da paciente. Ele estava acompanhando a mulher que estava voltando de uma consulta médica.

Ainda não se tem informações sobre a dinâmica do acidente, no momento da fatalidade, chovia muito na região. A ambulância pertence ao município de Pau D’arco do Piauí e o motorista do veículo, Paiva Neto, saiu com o braço quebrado, enquanto a mulher que estava sendo conduzida sofreu lesões pelo corpo e quebrou a perna.

A ambulância saiu de Altos onde a mulher foi levada para uma consulta e estava sendo levada para Pau D'arco do Piauí. O acidente ocorreu na localidade do sítio da ex-prefeita da cidade, Eliete Fonseca.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local do acidente e prestou atendimento as vítimas que foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O IML (Instituto Médico Legal), resgatou o corpo da vítima fatal que deve ser liberado nesta quinta-feira (16), para sepultamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES