Grave acidente de trânsito termina com uma mulher morta no Piauí

A condutora foi levada para o hospital em estado grave

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente acabou com a morte da dona de casa identificada apenas como Neta, em Água Branca (96 km de Teresina). O acidente aconteceu quando a a condutora de uma moto Honda Bros de Placa NIR 9843 colidiu com outra motocicleta, no momento em que se deslocava para o centro da cidade.

O impacto entre as duas motocicletas acabou vitimando Neta que estava como passageira. Ela não resistiu aos traumas sofridos e acabou morrendo ainda no local do acidente.  A condutora, foi levada pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde.

O jovem que conduzia o outro veículo acabou evadindo-se sem presta socorro à vítima, mas foi identificado horas depois pela Polícia Militar. Após a identificação a PM executou procedimento de averiguação e encontrou o jovem em sua casa, o encaminhando a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

O caso será investigado, mas já é possível apontar que ocorreu uma concorrência de culpas no acidente e que os envolvidos não seguiam o Código de Transito Brasileiro, uma vez que os condutores não estavam dentro da lei.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES