Grave acidente deixa 5 feridos na divisa do Piauí com Maranhão

Acidente ocorreu na zona rural do município de Buriti dos Lopes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois veículos colidiram frontalmente na noite de sábado (05), na altura do km 02, na BR-402, no povoado Ponte do Jandira, zona rural do município de Buriti dos Lopes, trecho que dá acesso à divisa do Piauí com o Maranhão. Um veiculo modelo SW4 seguia de Parnaíba para o Maranhão, o outro veículo Gol tentou realizar uma ultrapassagem em local proibido e acabou provocando a colisão. Na SW4 seguiam três homens e uma mulher.

Somente o motorista não precisou de atendimento médico, a mulher e os outros ocupantes do veículo tiveram hematomas e escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, nas Unidades de Pronto Atendimento dos SAMUs de Parnaíba e Buriti dos Lopes.

A quinta vítima, um homem de aproximadamente 30 anos de idade que conduzia o Gol sofreu múltiplas fraturas nas pernas e precisou ser retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ele seguia sozinho com destino a Parnaíba. Devido à deformidade do veículo, resultado da violência do choque, a equipe do corpo de bombeiros precisou cortar parte do teto do carro para retirar a vítima.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal controlaram o fluxo de veículos durante o atendimento às vítimas. Segundo um dos inspetores, o local é considerado perigoso, pois é o final de uma reta com início de uma curva fechada a direita. Apesar da violência do acidente nenhuma das vítimas corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES