Grave acidente deixa dois mortos e dois feridos na BR-343 no Piauí

O acidente ocorreu em uma saída de pista seguida de capotamento de uma caminhonete

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente registrado na tarde de quinta-feira (20), no KM 28 da BR 343, que liga as cidades de Floriano e Jerumenha, deixou o saldo de duas pessoas mortas e duas feridas, todas integrantes da Igreja Batista, que vinham da cidade de Corrente, com destino a cidade de Joca Marques no Norte do estado. As informações são do JC 24 horas.

O acidente ocorreu em uma saída de pista seguida de capotamento de uma caminhonete Toyota Hilux CD 4x4, cor prata, placa OGH-6360 Rio Verde-Goiás. Os quatro ocupantes são integrantes da Igreja Batista e íam participar de um evento na cidade de Joca Marques.

As vítimas fatais foram Antonio Nogueira de Carvalho e Jonas de Sousa Ferreira, enquanto os feridos que foram levados para o Hospital Regional Tibério Nunes foram Atanildo Luís de Carvalho, 50 anos, natural de Parauna-Goiás e Badias de Souza Ferreira de Carvalho, 54 anos de idade, natural de Correntina-Bahia. Foram acionadas equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. 

Os corpos das vítimas fatais foram conduzidos por uma equipe da Empresa Dario Pax para o necrotério do HRTN para ser submetido a exames periciais, em seguida preparado para o traslado para suas cidades de origem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES