Grave acidente entre carros deixa duas pessoas feridas

A caminhonete e a Saveiro trafegavam em sentido contrario, de acordo com informações da Policia Militar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (02), foi registrado um grave acidente de transito envolvendo dois veículos, na PI-113, no trecho situado entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI, na altura do Bairro Nossa Senhora Ducarmo, zona urbana desta cidade.

O acidente envolveu dois veículos, sendo um Saveiro de placa NIB-1704/Teresina-PI de cor prata, e uma Hilux de cor vermelha de placa HPG-9514/Luzilândia-Pi. A caminhonete e a Saveiro trafegavam em sentido contrario, de acordo com informações da Policia Militar, a colisão foi provocada por uma ultrapassagem indevida feita por um dos carros.

O senhor Antônio Faustino, residente na Rua Jaime Fortes centro de José de Freitas e seu amigo João Ferreira estavam na Saveiro, os dois sofreram escoriações pelo corpo. Os ocupantes da Caminhonete foram identificados por Francisco Teles Neto, Creuza Maria Pereira, José Domingos Monteiro e Cristiane Lopez, todos residentes na cidade de Luzilândia-PI.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, onde foram medicados e em seguida liberados pela equipe medica de plantão. O trafego no local foi controlado pela Policia Militar da 3ª Cia. Os transportes ficaram parcialmente destruídos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES