Grave acidente entre carro e moto deixa doi feridos no PI

o. A Polícia Militar e a Guarda Civil estavam no local dando suporte, o Samu também foi acionado para realizar os primeiros socorros as vítimas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na sexta (27), um grave acidente entre carro um e uma moto, deixou dois feridos na avenida João Silva Filho, no bairro Piauí, em Parnaíba. De acordo com Carlos Eduardo Correia, de 47 anos, que é proprietário do veículo Doblô, o acidente aconteceu quando o mesmo seguia na avenida João Silva Filho, próximo ao sinal da avenida Pinheiro Machado e deu sinal para fazer uma manobra na rua Horizonte. Um motoqueiro que seguia no mesmo sentido ultrapassou dois veículos e colidiu com no carro de Carlos.

O condutor da moto, o Antonio Wellington dos Santos Silva, de 28 anos, estava em companhia de sua esposa Darlane Costa Lima Silva, de 26 anos, ambos estavam sem capacete. Segundo testemunhas, a moto que Wellington conduzia era uma XR Tornado. A Polícia Militar e a Guarda Civil estavam no local dando suporte, o Samu também foi acionado para realizar os primeiros socorros as vítimas.

Os socorristas ainda informaram que Wellington está com suspeita de fratura no ombro esquerdo e com um corte profundo no pé direito. O casal foi encaminhado para o HEDA. O Pelotão de policiamento de trânsito (PPTRAN) foi comunicado do ocorrido e estava a caminho do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES