Grave acidente envolvendo viatura da PM deixa três vítimas no PI

O Soldado Fernando, da Força Tática, foi lesionado na mão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar de Campo Maior e um veículo particular ocorreu por volta das 04 horas da madrugada deste domingo (02/07) na rodovia que liga a BR-343 à cidade de Jatobá, na altura da localidade Goela da Cobra.

O acidente aconteceu no momento em que a viatura da PM fazia abordagens a veículos que transitavam na via. O motorista do veículo Fiat Uno não obedeceu a ordem de parada da polícia e acabou provocando o acidente, que vitimou três pessoas, um policial militar e um casal que andava no automóvel.

De acordo com o Major Etevaldo Silva, Comandante do 15° BPM e que também se encontrava na viatura no momento do acidente, o motorista da viatura sinalizou para que o veiculo parasse a fim de ser procedida a busca veicular e pessoal dos ocupantes, mas o motorista do Fiat Uno não parou. Mesmo com as luzes do intermitente ligadas, ele manteve a velocidade e acabou provocando o abalroamento.

Com o impacto os dois ocupantes do Fiat Uno sacaram do veículo, caíram nas margens da rodovia e tiveram ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo. Foram identificados como Francisco das Chagas Alves Feitosa e Raquel Pereira da Silva, moradores do bairro Cariri, em Campo Maior. O Soldado Fernando, da Força Tática, foi lesionado na mão, na boca e na perna. As três vítimas foram socorridas pelo SAMU, encaminhadas para o Hospital Regional de Campo Maior e todos estão fora de perigo. 

A orientação da polícia é para que em casos de abordagem policial, mediante a ordem de parada, os condutores de veículos ou motos obedeçam a determinação a fim de evitar acidentes e facilitar o trabalho de buscas feito para resguardar a segurança de todos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES