Grave acidente mata jovem de 19 anos no Interior do PI

O jovem estava sem capacete e trafegava a moto em sentido ao centro da cidade, perdeu o controle do transporte, batendo fortemente com a cabeça.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trágico acidente de motocicleta tira a vida de mais um adolescente em Uruçuí, na noite de ontem (27) o jovem Raimundo Pereira Guedes Junior, de apenas 19 anos que conduzia uma moto FAN 125 de Cor Preta, perdeu o controle da moto que conduzia colidido frontalmente com um poste, o jovem veio a falecer na hora do ocorrido. O acidente aconteceu por volta das 22:30hs, na Avenida José Cavalcante, em frente Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O jovem estava sem capacete e trafegava a moto em sentido ao centro da cidade, perdeu o controle do transporte, batendo fortemente com a cabeça. Ao acionarem o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi constatado que o jovem já estava em óbito.

A polícia chegou logo no local, no entanto, as causas do acidente ainda são desconhecidas. Todas as Informações colhidas no local revelaram que o excesso de velocidade pode estar relacionado com a morte do jovem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES