Grave acidente na PI-116 mata o ex-vereador Técio Duarte, do Maranhão

As vítimas teriam sacado do veículo durante capotamento.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (01/01/2020), um grave acidente automobilístico resultou na morte do ex-vereador de Araioses (MA), e bacharel em Direito, Técio Cesar Duarte Júnior, de 64 anos. O caso ocorreu na PI-116, estrada de acesso à praia de Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí. As informações são do Jornal da Parnaíba.

 

Segundo as informações, o condutor do veiculo modelo Gol, de cor prata, teria perdido o controle, saiu da pista e capotou em seguida. Quatro pessoas estavam no carro e teriam sido sacadas para fora. O ex-vereador veio a óbito ainda no local. 

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Agentes do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados ao local para fazer a remoção do corpo, para em seguida ser feita a realização do laudo cadavérico.

A prefeitura de Araioses emitiu uma nota de pesar lamentando o ocorrido e deixando sua mensagem de apoio para a família do ex-vereador. 

Nota de Pesar

"A Prefeitura Municipal de Araioses externa o profundo pesar pelo falecimento de Tecio Cesar Duarte Junior, ocorrido nesta quarta-feira (01).

É sempre motivo de muita dor, sobretudo quando temos a certeza de que este zelou pela sua família, protegendo-a e orientando-a com carinho e respeito, sem dúvida alguma nos deixa perplexos e enlutados.

Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus.

Apresentamos os nossos sentimentos."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES