Grave acidente na PI-230 em Nossa Senhora de Nazaré faz três vítimas, duas fatais

Uma terceira vítima do acidente, Francisco Alves de Sousa, está internado no Hospital Regional de Campo Maior

Acidente aconteceu na PI-230 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente na madrugada deste domingo, entre duas motos na PI-230, que liga a cidade de Nossa Senhora de Nazaré (110 km de Teresina) à BR-343, vitimou fatalmente José Francisco Pereira, mais conhecido como ?Bodeca?, de 38 anos de idade, e deixou mais duas pessoas.

Segundo o Sargento Luciano Ibiapina, duas motocicletas: uma C100 Biz, de placa LVY-0193, pilotada por Bodeca, e uma titan 150, placa NMY-9014, pilotada por João Batista de Azevedo, se chocaram de frente por volta das 3:30h da madrugada deste domingo (01).

Com o impacto, José Francisco, que morava na localidade Alto da Olaria, zona rural de Campo Maior, morreu na hora; e João Batista de Azevedo, que mora na localidade Periquito, também zona rural de Campo Maior, foi transferido em estado grave para o HUT em Teresina.

Uma terceira vítima do acidente, Francisco Alves de Sousa, está internado no Hospital Regional de Campo Maior. Ainda segundo o Sargento Luciano Ibiapina, sabe-se apenas que Francisco Alves viajava na moto da vítima fatal, mas não se sabe se ele pilotava ou seguia no carona.

Um irmão confirmou por volta das 11:30 deste domingo, dia 01 de dezembro, a segunda morte no acidente na PI-230, em Nossa Senhora da Nazaré. João Batista de Azevedo, que residia na localidade Periquito, na zona rural de Campo Maior, havia sido enviado em estado grave para o HUT em Teresina, mas faleceu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES