Grave colisão deixa duas pessoas mortas em Patos do Piauí

O acidente aconteceu após colisão entre carretas.

Um grave acidente nesta quinta-feira (16), matou duas pessoas e deixou dois feridos na BR-407, na proximidade da Barragem Poço do Marruá, na cidade de Patos do Piauí.

De acordo com informações, o caminhão-pipa seguia no sentido Paulistana à Picos e o outro veículo modelo Mercedes 710 seguia na direção oposta, quando a transmissão do caminhão-pipa se soltou, fazendo com que o motorista perdesse o controle e colidisse frontalmente com o automóvel.

Com a força do impacto, os dois veículos foram parar fora da pista. Os ocupantes que estavam na 710,  foram identificados como Marleide e Zunga, que eram moradores da cidade de Picos e tiveram morte imediata no local. Segundo amigos da vítima, toda semana o motorista viajava até a cidade de Paulistana para comprar animais.

O motorista do caminhão-pipa que foi identificado apenas como Rinaldo, natural de Petrolina-PE e Francisco, do Povoado Serra Vermelha, do interior de Paulistana quebraram o braço e foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer a perícia.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Piauí em Foco
logomarca do portal meionorte..com