Grave colisão entre ônibus e moto deixa uma pessoa morta no Piauí

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato da Conceição Nunes, de 36 anos, natural da cidade de Arraial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma colisão envolvendo um ônibus da empresa Líder e uma motocicleta deixou uma pessoa morta, por volta das 21h40 de sábado (11/05) na rodovia PI 236, próximo ao povoado Bom Princípio, a 10km de Tanque do Piauí, na região Sul do Piauí.

O ônibus da empresa Líder saiu de Teresina com a destino ao município de São Raimundo Nonato, passando por Regeneração e Oeiras, quando atingiu frontalmente uma motocicleta, que ficou presa ao veículo causando a morte imediata do motociclista.

A Polícia Militar da cidade de Várzea Grande foi acionada, mas só chegou no local por volta das 2h40 para realizar a perícia. Às 3h50, chegou uma ambulância de Tanque do Piauí para remover o corpo que foi levado para a cidade de Regeneração onde segundo populares era onde a vítima morava.

A vítima fatal foi identificada como Raimundo Nonato da Conceição Nunes, de 36 anos, natural da cidade de Arraial.

Os passageiros reclamam do descaso da empresa e relatam que ficaram no local durante 5h esperando o ônibus ser liberado ou a empresa Líder enviar outro veículo para que pudessem seguir viagem. Entre os passageiros havia grávidas e idosos. Além disso, o local era de difícil comunicação, com o sinal de celular sempre oscilando. Os passageiros com destino a Oeiras só chegaram à cidade por volta das 4h manhã.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES