Caminhonete capota após colidir em veículo de luxo na Av. João XXIII

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local, pois houve registro de engarrafamento.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grave colisão seguida de capotamento envolvendo um veículo de luxo modelo BMW 118i e uma caminhonete Fiat Strada, foi registrada no fim da manhã desta quinta-feira, 03 de dezembro, na avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local, pois houve registro de engarrafamento.

De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a BMW estava trafegando na rua Azar Chaib quando o condutor decidiu entrar na João XXIII. O veículo Strada estava sentido ladeira do Uruguai ao Centro de Teresina na avenida e acabou colidiu de forma lateral no veículo de luxo, onde o motorista perdeu o controle e capotando o carro na sequência. 

Na Strada vinham duas pessoas, o motorista e um passageiro. O condutor ficou com lesões no braço e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para os primeiros socorros. O passageiro saiu ileso. Um vídeo enviado a reportagem mostra os veículos envolvidos  e a vítima aguardando o atendimento médico. De acordo com informações repassadas pela PRF, o condutor do veículo BMW não obedeceu a ordem de parada devido a problemas mecânicos, o que teria provocado a colisão.  Os dois motoristas realizaram o teste de alcoolemia que deram negativos para a ingestão de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES