Grávida baleada será enterrada hoje; familiares doaram órgãos

Daniela teve morte cerebral confirmada na quinta-feira; bebê deve receber alta no sábado.

Grávida baleada em tentativa de assalto será enterrada hoje | Reprodução/Rede Record
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo da assistente administrativa Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos, baleada na terça-feira (8) durante tentativa de assalto na zona sul de São Paulo, será sepultado no Cemitério Parque dos Ipês, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O enterro está marcado para às 16h30 desta sexta-feira (11).

A família optou por um velório curto. Segundo informações do cemitério, o corpo só deve chegar pela manhã.

Daniela, que estava internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Municipal do Campo Limpo, teve morte cerebral decretada na tarde desta quinta-feira (10). Os parentes decidiram doar os órgãos da jovem.

O bebê de Daniela foi para o berçário na manhã do mesmo dia. A menina, que recebeu o nome de Gabriela, estava na UTI neonatal do mesmo hospital após nascer com taquipneia respiratória, que é uma pequena disfunção respiratória. O problema está sendo avaliado pelos médicos.

Segundo a secretaria, a menina começou a receber leite por sonda e oxigênio na incubadora. Amigos da família informaram que a expectativa é de que a criança receba alta já no sábado (12).

A jovem foi atingida na cabeça quando estacionava o carro próximo ao condomínio onde morava. Ela estava grávida de nove meses. Bairro onde grávida baleada mora é alvo constante de assaltos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES