Grávida baleada tem morte cerebral em hospital, diz secretaria

Daniela foi baleada na noite de terça-feira quando chegava em sua casa.

Daniela durante uma viagem para Fortaleza acompanhada do Marido. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grávida que levou um tiro no rosto em uma tentativa de assalto no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, teve morte cerebral na tarde desta quinta-feira, afirmou a Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com a pasta, o óbito foi confirmado por médicos do Hospital Municipal do Campo Limpo às 15h08.

Ainda de acordo com a secretaria, a família de Daniela Nogueira Oliveira, 25 anos, estava no local, e discutia sobre uma possível doação de órgãos da vítima. O bebê que a vítima carregava no ventre nasceu após um parto de emergência e passa bem.

Daniela foi baleada na noite de terça-feira quando chegava em sua casa. De acordo com Gilseman Araújo, cunhado de Daniela, no momento do crime, seu irmão, marido da vítima, estava em casa e chegou a ouvir o barulho do tiro, que avaliou ser a explosão de um escapamento de motocicleta. "Quando saiu na janela, reconheceu o carro e percebeu que havia acontecido algo grave com a chegada do resgate", disse. "É o tipo de situação que a gente acredita que nunca vá ocorrer com a gente", completou.

Ele contou que Daniela já havia sido assaltada uma vez e não sabe o que aconteceu para que houvesse o disparo. "A gente ouve falar que há assaltos constantes na região, mas é difícil acreditar em uma situação dessas", lamentou. Após a tentativa de assalto, o ladrão fugiu sem nada levar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES