Grávida de 8 meses e irmã são assassinadas dentro de casa no RN

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (27) em Mossoró-R

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas irmãs da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, foram brutalmente assassinadas a tiros na noite desta sexta-feira (27) dentro de um apartamento. Uma delas estava grávida e mesmo com após falecer, o Samu chegou a fazer o parto e retirou o bebê ainda com vida, mas ele morreu duas horas depois.

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de crime passional. A PM ainda fez buscas pela região, mas não encontrou nenhum dos suspeitos.

As irmãs foram identificadas como Samira Mendonça Bezerra, de 24 anos, e Sheyla Mendonça Bezerra, de 19 – que estava gestante. A mãe delas, uma senhora de 50 anos, levou um tiro de raspão na cabeça, e foi socorrida. O homem que a polícia procura é ex-companheiro de Sheyla, que fugiu de moto com a ajuda de um outro homem.

Sargento do 2º Batalhão da PM, Rivelino Lopes de Oliveira, os disparos aconteceram por volta das 23h20. “Depois que os vizinhos ouviram os disparos, fomos chamados. No local, encontramos as duas irmãs mortas e a mãe delas ferida com um tiro de raspão na cabeça”, contou.

Ainda de acordo com o policial, socorristas do Samu fizeram uma cesariana dentro do apartamento, e retiraram o bebê ainda com vida. Depois, o recém-nascido foi entubado dentro da ambulância e levado para uma UTI neonatalo do Hospital Maternidade Almeida Castro, onde acabou morrendo duas horas depois. Já a mãe das vítimas, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A informação é que o ex-companheiro de Sheyla não morava mais com ela, mas entrou no apartamento depois que ela jogou a chave. Ele teria dito que queria subir para entregar um dinheiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES