Grávida de quíntuplos que mobilizou as redes sociais perde os bebês

Josafar da Silva, pai de Sara, relatou que a filha ficou profundamente abalada, e a prioridade agora é cuidar da família.

Sara e o nomorado confirmaram aborto nas redes sociais | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma fatalidade pegou de surpresa a jovem da Baixada Fluminense, que descobriu na semana passada estar grávida de quíntuplos. Nesta quinta-feira (30), Sara Campos da Silva, de 18 anos enfrentou uma triste reviravolta, perdendo os bebês.

Ela submeteu-se a uma ultrassonografia para esclarecer se havia um sexto feto em seu ventre, já que o primeiro exame foi interrompido devido à intensa emoção da família.

Sara fez uma consulta em uma clínica em Nilópolis, na Baixada Fluminense, e soube que sofreu um aborto espontâneo, com 8 semanas de gestação.

"Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gestação de dois bebês já é muito complicada. Com cinco, ainda mais", afirmou o médico Rogério Gama, responsável pela ultrassonografia.

Josafar da Silva, pai de Sara, relatou que a filha ficou profundamente abalada, e a prioridade agora é cuidar da família.

"Eu, como avô, não estava acreditando que eram cinco. Esperei para confirmar. É difícil para a família, mas ela vai se cuidar", disse Josafar.

A gestação de Sara era extremamente rara. "Em média, um parto a cada 60 milhões é de quíntuplos em um saco gestacional único. Trata-se de uma gestação bastante complicada e que precisa ser acompanhada por um serviço especializado", afirmou Rogério Gama.

No final da manhã, uma postagem no Instagram de Sara confirmou o aborto.

"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que, infelizmente, Sara perdeu os quíntuplos. Peço encarecidamente a compreensão de todos e que não veiculem fake news. Sara está em um momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", afirmou a família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES