Grávida de sete meses sofre acidente de motocicleta com micro-ônibus em Parnaíba

O condutor da moto disse que o micro-ônibus vinha muito rápido e que receoso chegou a buzinar, mas não impediu que a colisão acontecesse

Jovem após ser atingida pelo micro-ônibus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal em uma moto foi vítima de uma colisão com um micro-ônibus. O acidente no cruzamento da Avenida Coronel Lucas com a Avenida das Normalistas, bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

O jovem Jenílson conduzia uma motocicleta Fan de cor vermelha, placa OEG 8148 Parnaíba (PI) e trazia na garupa sua esposa Luiza Maria Fontenele de Moraes, 26 anos, que está no sétimo mês de gestação. O casal seguia pela Avenida Coronel Lucas quando um micro-ônibus que seguia pela Avenida das Normalistas, não parou no cruzamento e colidiu como os dois.

O condutor da moto disse que o micro-ônibus vinha muito rápido e que receoso chegou a buzinar, mas a colisão aconteceu. Em seguida, o condutor do micro-ônibus, de placas FAB 6100 Parnaíba (PI), acionou a ré ficando por trás da sinalização Pare.

O condutor da moto teve escoriações pelo corpo, já a grávida estava se tremendo muito e se queixava de dores. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU fez o atendimento e levou a mulher para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES