Grávida é assassinada e jovem de 14 anos leva tiros na cabeça em BH

As mulheres ainda tentaram fugir por uma janela pequena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma grávida foi assassinada e uma garota de 14 anos levou dois tiros na cabeça, na noite desse sábado (18), em uma casa de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, quatro mulheres estavam no imóvel, localizado na rua “E” do bairro Jardim do Lago. Uma delas contou à polícia que quatro homens invadiram a residência e, ao perceberem que elas estavam no local, gritaram “não corre” e começaram a atirar.

As mulheres ainda tentaram fugir por uma janela pequena, mas duas delas foram atingidas. A grávida, não identificada, levou três tiros na cabeça e foi encontrada nos fundos da casa. Já a menor se fingiu de morta para não ser baleada mais vezes. Ela foi socorrida para um hospital da cidade. Seu estado de saúde não foi divulgado.

A jovem de 20 anos que contou todos os fatos afirmou aos militares da 7ª Companhia Independente que reconheceu os atiradores. Ela passou três apelidos dos suspeitos e reconheceu o quarto por foto. Nenhum deles foi preso.

Durante o registro da ocorrência, um adolescente apareceu no hospital e alegou que seria o autor dos dois crimes apresentando, inclusive, um revolver calibre 38. No entanto, o menor deu versão contraditória para o caso e a arma não aparentava ter sido usada.

Ainda conforme a polícia, o imóvel em que as vítimas estavam é conhecido na área como ponto de tráfico de drogas. O garoto que assumiu o homicídio consumado e tentado foi encaminhado à delegacia de Betim, também na Grande BH, para prestar esclarecimentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES