Greco prende suspeitos de sequestrar funcionários de banco no Piauí

Dupla foi presa suspeita de cometer crimes conhecidos como “sapatinho”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco) prendeu na manhã desta quinta-feira (30), dois homens suspeitos de sequestrar funcionários de agências bancárias no estado do Piauí. De acordo com nota divulgada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública do Piauí, os homens são suspeitos do crime de extorsão mediante sequestro, modalidade conhecida como “sapatinho”. As prisões aconteceram em Timon, no Maranhão.

Crédito: Divulgação/Polícia Civil do PiauíSegundo informações da Polícia Civil, os alvos dos bandidos são funcionários de agências bancárias que são utilizados como meio de acesso aos cofres das instituições financeiras. Um dos casos foi o do gerente abordado no estaciomento de um supermercado na zona Sudeste de Teresina.

As prisões foram comandadas pelo coordenador do GRECO, delegado Tales Gomes, juntamente com Secretário Fábio Abreu e o Delegado Geral Luccy Keiko.

Crédito: Efrém Ribeiro

Confira a nota completa:

A Secretaria de Estado da Segurança Pública, através do Grupo de Repreensão ao Crime Organizado - GRECO, realizou a prisão na manhã desta quinta-feira (30) de dois homens acusados do crime de extorsão mediante sequestro, modalidade conhecida como “sapatinho”. Segundo informações da Polícia Civil os alvos são  funcionários de agências bancárias que são utilizados como meio de acesso dos bandidos aos cofres das instituições financeiras. As prisões  aconteceram  na cidade de Timon, Maranhão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES