Gretchen mostra foto do filho após cirurgia e diz querer sair do país

Gretchen mostra foto do filho após cirurgia e diz que pensa em ir embora do Brasil depois de agressão: ‘Ele poderia não estar vivo’

Avalie a matéria:
Sergio após a cirurgia, em foto no celular de Gretchen | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a agressão em seu filho, Sergio Aversani, de 20 anos, Gretchen pensa em se mudar de vez para os Estados Unidos. Em entrevista a um programa de TV, na noite desta sexta-feira, a cantora disse que está com medo de viver num país tão violento.

?Não consigo viver com violência, muito menos com violência aos meus filhos. Estou completamente reforçada a ir embora do Brasil?, declarou Gretchen, que já passou uma temporada morando em Orlando, na Flórida. É lá que vive o seu filho Gabriel, de 15 anos.

Em São Paulo, a trabalho, a rainha do rebolado recebe a todo momento notícias do filho, internado em Recife. Gretchen exibe no celular uma foto de Sergio com curativo, após a cirurgia.

?Ele poderia não estar vivo. É porque ele é muito forte, mas poderia ter causado um traumatismo craniado inevitável. A mandíbula foi quebrada em vários lugares e foi toda reconstruída?, informou.

Gretchen também confirmou que pretende levar a história à polícia. ?Antes, quero conhecer a mãe deste menino e ver a educação que ele recebeu. Já estou em contato com o bar onde ocorreu a confusão e eles ficaram de disponibilizar as gravações feitas pelas câmeras de segurança. Tenho certeza que o povo de Pernambuco vai me ajudar?.

O estudante Sergio foi agredido no último sábado, após deixar uma festa, num bar de Recife, e teve a mandíbula fraturada. A versão da família é de que ele teria ajudado a apartar uma briga após sair de uma boate, quando foi agredido com chutes no rosto.

Nesta sexta-feira, o estudante passou por uma cirurgia na capital pernambucana e segue em recuperação no hospital. Sergio pode ter alta na próxima segunda-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES