Gritos e choros marcam velório de ator assassinado em São Paulo

Familiares e amigos se despediram de Rafael Miguel e seus pais

| Reprodução WEB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Familiares e amigos de Rafael Miguel, 22, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, que foram assassinados ontem, se despedem deles hoje, no velório que ocorre Cemitério Campo Grande, zona sul de São Paulo. Pessoas já chegavam ao local por volta da 13h30, mas os corpos só chegaram uma hora depois, em dois carros funerários. 

As atrizes Manuela do Monte e Giovanna Grigio, que trabalharam com Rafael em Chiquititas (2013), no SBT, compareceram, mas evitaram falar com a imprensa. Giovanna entrou chorando, e Manuela limitou-se a dizer: "Esse assassinato só me faz ser ainda mais, e terminantemente contra, o porte de armas no Brasil". 

Na entrada, diversas coroas de flores enviadas pela emissora podiam ser vistas. Iris Abravanel, que escreveu a versão do folhetim, assinava a mensagem de uma delas. As informações são do Metropoles

A pedido da família de Rafael, a Guarda Civil Municipal (GCM) pediu que emissoras de TV se afastassem e trabalhassem do lado de fora. Do lado de fora, era possível ouvir os gritos e choros dos parentes na sala onde estava o caixão de Rafael.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES