Grupo acusado de cobrar por emprego inexistente tem contas bloqueadas

Grupo acusado de cobrar por emprego inexistente tem contas bloqueadas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Promotores do Gaeco (Grupo de Atua??o Especial de Repress?o ao Crime Organizado) desmantelaram uma quadrilha de estelionat?rios especializada em fraudar falsas intermedia?es de empregos.

Segundo os promotores, o golpe consistia em atrair para uma entrevista pessoas desempregadas, que depositavam seus curr?culos em sites pr?prios da Internet.

Instalados em um pr?dio comercial de luxo perto da avenida Paulista e sempre bem vestidos, os golpistas prometiam ?s v?timas r?pida coloca??o no mercado de trabalho. Antes, por?m, elas eram convencidas a efetuar um pagamento antecipado pela intermedia??o da empresa W. Winner Solu?es Empresarias . Segundo o Gaeco, muitas v?timas, de diversas cidades do Estado de S?o Paulo, fizeram o pagamento.

O grupo especial do MP-SP (Minist?rio P?blico de S?o Paulo) obteve mandado de busca e apreens?o e, na quarta-feira (19/12), juntamente com policiais civis, apreendeu toda documenta??o existente no local. Tamb?m foram bloqueadas oito contas correntes dos estelionat?rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES