Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Inauguração do Mix Atacarejo reúne mais de 10 mil pessoas; fotos

Loja abriu às 7h da manhã com muitos preços especiais, atrações, sorteios e brindes.

Compartilhe
Google Whatsapp

Na manhã desta sexta-feira (14/02), às 07h, aconteceu a inauguração da primeira loja do Grupo Mateus no Piauí. Trata-se do Mix Atacarejo do Bairro Planalto Uruguai, na Avenida Zequinha Freire, 1350, zona Leste de Teresina. A loja vai atender os teresinenses e população de cidades próximas. 

A nova loja com 15 mil metros quadrados de área total também possui amplo estacionamento. A rede de atacado em Teresina promoveu abertura de 400 empregos diretos,  95% destinados aos piauienses. 

O presidente do grupo, Wilson Mateus, revelou que é apenas o começo de um grande desenvolvimento para o Estado. “É uma satisfação muito grande chegar na cidade, fincamos a nossa bandeira. Teresina é uma cidade que eu amo de coração, é uma cidade organizada, hospitaleira. Hoje é um marco na nossa história, ainda temos muito investimento para fazer nesse Estado. Quero estar junto com vocês ajudando, contribuindo com emprego e renda”, declarou.


O secretário de Fazenda do Piauí, Rafael Fonteles, também esteve na inauguração na manhã de hoje. “Eles estão chegando em Teresina com força total. Da parte do Estado o que a gente procura é tornar o ambiente de negócios melhor porque gera emprego e desenvolvimento para a nossa população”, afirmou.

O vice-presidente do Grupo declarou que a empresa chega em Teresina com uma proposta de oferecer varejo, atacado e um misto de serviços. 

“Quero convidar a população inteira de Teresina para estar conosco, espero que gostem dos preços baixos, serviços. Nós estamos investindo aqui algo em torno de R$ 50 milhões e a gente vai inaugurar em abril a nossa segunda loja no Piauí, em Parnaíba. Nós temos projetos belíssimos para esse Estado, vamos empregar bastante gente, nessa loja se junta a nós quase 330 funcionários”, afirmou.


"A loja abriu com preços especiais e muitas ofertas, atrações, sorteios e brindes. Ela tem um formato de preço muito agressivo por ser um atacarejo. Isso vai beneficiar os grandes atacadistas, comerciantes e donas de casa. Também temos serviços como açougues e peixaria. É uma loja climatizada, ampla e com produtos regionais e importados", destaca Hudton Bandeira, gerente de marketing do Grupo Mateus.

O Mix Mateus vai oferecer um aperfeiçoado serviço tipo cash & carry, sistema de comércio onde o ponto de venda oferece um modelo de negócio em que o cliente escolhe seu produto diretamente nas gôndolas, fecha a compra, efetua o pagamento e leva o produto na hora.

Wellington Dias também visitou a inauguração da primeira loja do grupo no Piauí. Em suas redes sociais, o governador disse que acredita na integração entre o público e o privado na busca de mais desenvolvimento para o nosso Piauí. "A empresa deve instalar mais 10 lojas no Piauí nos próximos anos, gerando emprego e renda para os piauienses", afirma.





Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se