Grupo Meio Norte abre sucursal no Grande Dirceu

A coordenação na região ficará a cargo do jornalista Miro Silva

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação realiza amanhã, dia 13, às 18h30, no prédio da Dafra Motos, coquetel de apresentação da sua sucursal no Grande Dirceu. Estarão presentes integrantes da direção do Meio Norte, empresários e lideranças comunitários da região que acompanharão a chegada dessa iniciativa para a zona sudeste de Teresina. O Grande Dirceu será ainda mais evidenciado, em quatro páginas, nas edições de segunda-feira do Jornal Meio Norte e com projetos a serem implantados no Portal, Televisão e Rádio Meio Norte FM. A coordenação na região ficará a cargo do jornalista Miro Silva, que assinará página social no jornal impresso em parceria com o jornalista Efrém Ribeiro.

"Recebi esse convite com muito prazer e utilizarei os meus mais de vinte anos como morador da região para falar de realizações e desmistificar essa abordagem, as vezes até pejorativa, dada por setores da imprensa ao Grande Dirceu. Serão reportagens sobre feitos, realizações, cultura e o setor empresarial dessa grande cidade que se tornou o Dirceu. O caderno terá uma abordagem jornalística, social e publicitária dando a comunidade acesso direto através da sucursal do Dirceu. É uma iniciativa louvável que não é só para o Dirceu, mas benéfica para impulsionar toda a região sudeste de Teresina", destaca Miro Silva.

O Grande Dirceu é comporto por bairros que juntos ganham característica de um município do Piauí. "Inteligentemente o Meio Norte está vendo essa importância e contínuo crescimento do Grande Dirceu. Nesse primeiro momento vamos marcar presença constante no jornal impresso, mas a equipe está sendo preparada para abranger todos os veículos do Grupo Meio Norte de Comunicação", disse Miro Silva. A sede da sucursal vai funcionar no 2o- piso do prédio da Dafra Motos na entrada da avenida principal do Dirceu Arcoverde.

18a- FEIJOADA DA BELEZA 2009

Miro Silva destaca ainda a realização, no dia 14 de fevereiro, da 18a- Feijoada da Beleza. O evento acontecerá na D2 Eventos localizada na Rua Anchieta, em frente ao Centro Esportivo Almeidão, no Dirceu I. Os ingressos e abadás estão sendo vendidos no local do evento, a animação começa a partir das 12h com o comando da Banda 1. Os participantes ainda vão curtir a eleição da Rainha do Carnaval do Grande Dirceu 2009.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES